17 dezembro 2013

Vou Entrar De Ferias

Ferias quem não gosta rsrs então eu mereço néh vamos ler melhor esse post??

Então pessoal nunca estou online em dia com os posts mais aqui vai toda a programação do blog pois não posto muito não é mesmo?? então pois é em janeiro vou entrar de ferias por 1 semana (yuuuupii) então estou pensando em fechar ele depois do dia 25 e volto só dia 05 :D com tudo reformado e tudo mais, mais claro ainda eu janeiro eu vou entrar de ferias de novo pois vou pra praia e em fevereiro vou entrar de ferias de novo por 1 semana pois vou para um sitio então pra vcs que acompanham e esperam um tutorial ksks eu vou voltar com tudo em 2014 e espero que vcs gostem ok!!!
Logo mais quando eu voltar o blog Doce De Menina e O Vivi Layouts voltam reformulados ok e claro que vai ter a agenda desse blog que os posts vão ser de 1 vez por semana apartir de 2014 todos os dias de terça ok..
Bjokas Pessoal logo mais o blog entra em reforma :D
(P.S: o blog entra em molho dia 24 e vai voltar somente dia 05)

Nenhum comentário:

Postar um comentário