28 setembro 2013

Papo de Webdesing: Plataformas de lojas e blogs

Oii Pessoal
Tudo Certo???
Então hoje estamos aqui com o primeiro papo de webdesing e hoje falei um pouco sobre plataformas mais claro se vc não gosta de ficar vendo videos vc não é obrigada pelo menos os videos eu explico melhor e me expresso melhor mais claro vou explicar em post também!!
Vamos a Explicação???
Então vamos começar como disse no video eu trabalho com 5 tipos de blogs vamos ver quais são??
WordPress
Blogger
Webnode
Tumblr
Jimbo
Descupa gente tinha falado outro nome no jimbo mais agora tá tudo certo então continuando casa site tem sua categoria vamos ver uma por uma
WordPress:
O wordpress é uma plataforma mais profissional pra vc que quer trabalhar com isso e com certeza tem que investir um pouco mais nisso claro isso é só se vc quiser e tornar um profissional e quiser ter um blog com cara mais seria e profissional sabe???

Blogger: 
Mais de milhões e milhões de blogger no ar o blogger é uma plataforma mais facil o html mais suave porém completa ele não é uma plataforma que vc considere profissional pois vc não precissa investir em nada para criar um blog a não ser o dominio e além do mas vc ainda pode lucrar com o blogger pelo adsense (falo do adsense mais pra frente)

Webnode:
Plataforma simples e facil de mecher não requer html e sim força na peruca,tempo e inclusive paciençia!!!

Tumblr:
Plataforma Simples mais porém não facil tem pra todos os gostos desde de um blog mais simples até um blog cheio de regalias.O html o desing do tumblr não é considerado facil de mecher mais é "gostoso" Sabe??? (vou entrar mais em detalhes depois)

Jimbo: 
Sitequenãosabiafalar rsrsrsrs O Jimbo é um site sim e legal de se mecher como disse acima "gostoso" de se mecher sabe gosto muito dessa plataforma..

Plataformas de Lojas Qual Escolher ???? 
Não gosto muito de falar sobre plataforma de loja mais sei que algumas meninas gostam de saber um pouco mais sobre plataformas e tudo mais então vamos começar.
Eu uso 3 tipos de plataformas  (no video falei 4 mais a likestore eu não faço mais devido a um problema que tive recentemente)
Talunp
Loja 2
Loja integrada

Talunp:
Loja mais profissional só que é a mesma coisa do wordpress tudo tem seu preço uma loja mais profissional e tals tem seu custo beneficio..

Loja 2:
Completinha se é assim que posso dizer não é muito profissional mais concerteza dá pra vc começar seu negocio..
Loja integrada: 
Totalmente profissional e além do mais tudo de graça o que eu mais gosto é isso otima lojinha com o beneficio muito bom a melhor cria loja onlinne..

Então é isso pessoal também fiz um video e espero que todas e todos gostem
Então é isso tó meio doentinha mais o video não pode faltar um beijão pra todos vcs espero que gostem não se esqueçam de deixar um comentario e clicar em gostei nesse video Bjokas..

Um comentário:

  1. Confesso não vi o video mas, eu li tudo e muito legal eu não sabia que existia tanta plataforma assim. Torcendo que para o proximo video ser ,sobre o adsense ->curiosa pra saber<- Beijos.
    vivianyteodoro.blogspot.com

    ResponderExcluir