27 julho 2013

Planos de Fundos Femininos

Olá pessoal
Hoje tó aqui pra mostrar alguns planos de fundo diversos acho que vcs vão gostar tentei fazer de todos os tipos se quiser algum tutorial é só pedir aqui em baixo quer um layout semi-profissional é só deixar um email no link aqui acima escrito "encomende sem Compromisso" vamos dar uma conferida??
Haa antes que me esqueça tenho 2 novidades pra vcs a primeira é que agora o blog vai ter postagens em ingles para as pessoas que visitem não precisem ficar traduzindo tá ok a segunda é que agora o blog tem canal no youtube também bom não é bem um canal e sim uma "pagina" inscrevam-se o resto conto tudo em video tá Okei....

Aviso:  Se Quiser salvar no seu computador alguns desses é só clicar no botão direito do mouse e Clicar em "Salvar Imagem Como.." e salva e pode por aonde quiser

Vamos Começar com os femininos né então diponibilizarei 4 femininos..
-----------------



----------------------------

Então é isso foi bem poquinho porque um dos primeiros posts dando dicas então se quiser mais comentem aqui em baixo caso queira um templante semi-profissional entrar em contato ná aba "Encomende Sem Compromisso" ou nesse email
docedemenina4@gmail.com

Bjinhos De Mel pro ceis todas minhas redes sociais aqui abaixo vem me visitar

Instagram
Pagina Do Vivi Layouts




Nenhum comentário:

Postar um comentário